253166_10150204480092508_2338240_n

Toque Astrológico 27/06/2011: Hoje é segunda-feira! Acorda pra cuspir!

Hoje é segunda-feira! Acorda pra cuspir!

Toque astrológico para Àries: Hoje, serei egoísta como você e não te direi nada. E nem adianta me mostrar os dentes!

Toque Astrológico para Touro: Vamos levantando essa bunda gorda e larga da cama e se dirijindo à cozinha, pois um waffle quentinho está pronto para ser devorado com mel e manteiga. Seu jornal já foi entregue faz tempo e sua poltrona está aquecida.

Toque Astrológico para Gêmeos: É… Hm…. Uh… Tá curioso, neh? Hj vc receberá uma ótima notícia, uma ligação de alguém legal e uma fofoca nova.

Toque Astrológico para Câncer: Não… não chora vai. Ele te ama, sua família te apoia e você vai ter filhos.

Toque Astrológico para Leão: Tenho cisma com leão, aviso logo. Hoje, a lua é cheia bom para aparar as pontas da sua juba. Deixa de ser autoritário, metade do dia pelo menos!

Toque Astrológico para Virgem: Hj, é dia de tratamento de choque. Você deixará seu pão com manteiga cair e ficar no chão com a face amanteigada para baixo por mais de 5 segundos (lei das bactérias), e depois a pegará com a sua própria mão após tê-la passado pelos cabelos e comerá sorrindo o infectado pãozinho. Se conseguir cumprir será uma pessoa saudável por um dia. Vamos lá! Vc pode!

Toque Astrológico para Libra: Querida, vc é uma pessoa! Uma unidade. Um templo. Os outros que se quiserem que a contemplem! Existe vida sem casamento, sem parceria, sem a opinião idiota dos outros. Hj como exercício mande alguém ou vários alguéns à merda, mesmo que em outra língua pra eles não entenderem, mesmo que mentalmente, transcedentalmente, fundamentalmente…

Toque Astrológico para Escorpião: Eu sei quem vc matou no verão passado. Eu sei o que vc vai fazer hj. Sou aquariana e sei. Sei. Sei e sei. Não adianta me fuzilar com os olhos. Você está sob o Meu controle, seu bobinho. Macumba em mim não pega tb. Tô com um dente de alho no sutien e uma figa na calcinha. Bjo e não me liga.

Toque Astrológico para Sagitário: Ca ra lho!!! Dá pra parar de tropeçar e esbarrar em td? Vc tem 1,50m e 45kg mas se comporta como um rinoceronte visitando a casa de Stos Dummont de Petrópolis! Hj ninguém quer saber o que vc acha e não estão prontos para sua franqueza. É triste eu sei. Qq coisa me liga eu aturo suas grosserias na boa.

Toque Astrológico para Capricórnio: Vc tá precisando de um tratamento de choque. Não passe a blusa social. Esconda seus títulos e diplomas (eu particularmente caguei pra eles). Não diga que nada seu é melhor. Abrace alguém esquisito. Diga que ama as pessoas que vc ama. É preciso amaaar as pessoas como se não houvesse amanhã! E a sua pose atrapalha, saca?

Toque Astrológico para Aquário: Não tá na hora de ler astrologia humanista. Nem de ler seu livro feminista Junguiano. Nem de ficar escrevendo insanidades no fbk. Pára de pensar um segundo, desgraça! Hj, seu exercício será fingir que é normal. Tente e depois me conte. Vou tentar tb. Apesar de achar que será mais difícil do que beijar o Brad Pitt na cara da Angelina Jolie.

Toque astrológico para peixes: Acabou o pó, irmão. A lagartixa que vc apelidou de Dilma já se mandou pra casinha. O incenso fedorento de rosas brancas espirituais já queimou e espalhou suas cinzas em cima do seu laptop. Até Jesus já foi cuidar dos seus afazeres. Entao levante! E vá fazer sua arte! A exposição é no próximo fds e vc só pintou um quadro pq essa merda dessa inspiração não vem.

 

Foto: Gabriel Stefanini

0