20140501-111417.jpg

Identificação

No festival Pão de Forma que fui com Bento, comprei 3 livros. No momento, estou lendo o livro “JÁ MATEI POR MENOS” da jornalista e blogueira Juliana Cunha.

Pensando no meu próprio futuro livro pensei que ler um livro de coletâneas dos melhores textos do blog de alguém seria importante. Seguindo minha afiada intuição, acabei descobrindo uma escritora com a língua afiada e um humor que me atrai.

Lá pelo texto 35 me deparo com isso aqui:
“O Bullying que vem de cima

Eu tenho medo de um dia ter um filho e um dia o pai dele vir com o ultimato: “Olha, agora deu. Ou você acaba com o blog ou a gente tira o Jorginho da escola”. Quantos anos tem a vida escolar de uma criança? Fato que eu não vou conseguir passar tanto tempo sem chochar uma professora, sem contar um caso de um colega. Fato que meu filho vai ter que prestar contas na direção sobre o que é mesmo que a mãe dele comentou sobre o convite da festa da Aninha? Que era uma cafonice sem fim? Então tá.

O mundo é um ovo de páscoa número cinco.
Vocês saberão que eu tive um filho e que ele está regularmente matriculado quando a Veja trouxer como capa “O bullying que vem de cima: quando os pais expõem os filhos na internet”.”

Será que me identifiquei?

Bento, mal aê!

——————–<3--------------------------- Texto retirado do livro e blog JÁ MATEI POR MENOS da Juliana Cunha.

1