Apoio ao Machismo

APOIO AO MACHISMO. JOGUEMOS ÁGUA E BORDEMOS DE NOVO O SUTIEN QUEIMADO. TUDO NÃO PASSOU DE UMA CRISE MANÍACA QUE JÁ FOI CONTROLADA COM MEDICAÇÃO.

Mulherada, sabe aquilo tudo que escrevo sobre machismo e feminismo?
Então, esqueçam. Não quero ser mais feminista, juro. Logo, se vocês estavam seguindo minhas idéias, dêem meia volta e sigam pro ponto de partida: o machismo que circula em nossas veias. É muuuito melhor ser machista, a gente sofre mas é um sofrimento já conhecido, tolerado. No máximo você vai voltar a ficar meio deprimida porque não pode se expressar, mas e daí? O que seria de nós mulheres nesse mundo machista sem a fluoxetina pra nos salvar? Manda ver! A medicina colabora para aturarmos o machismo sem cortarmos os pulsos.
O lado bom disso tudo é que você será sustentada (Pelo menos em parte. Pensa na NET e nos aluguéis que estão carérrimos), terá um marido (a sociedade julga que independente de estar feliz é bom ter marido) e não te excluirão porque você é extremamente sagaz e intuitiva.
Me façam esse favor, voltem a ser extremamente machistas. Eu já tô ferrada e não tenho volta. O que não implica em solidão, porém cada vez me torno mais seletiva e faço umas escolhas muito doidas.
Voltem. Pra começar, aponte com uma descarga de críticas aquela menina peituda que usa um decote que só esconde o mamilo e precisa dar pra todo mundo pra se sentir bem. Essa é a essência do machismo. O machismo praticado por nós mulheres que insistimos em sacanear a próxima sei lá porque.
E quando a amiga pega o ex-namorado? A amiga é uma vagabunda mas o cara é o coitado que não devia estar bem naquele momento, fez isso porque queria que a ex ficasse com ciúmes, o pai foi demitido na semana anterior e com certeza foi essa atitude uma vingança contra o mundo. A mulher machista nata vai virar inimiga mortal da amiga. O que eu viraria também. Uma inimiga mortal com classe, veja bem. Já do cara ela vai sentir pena e se bobear continua amiga. E se bobear dá uns pegas de novo dele. E se bobear namora ele de novo. E se bobear casa. Aí fudeu. Agora, eu, em relação ao cara, não viraria apenas inimiga mortal, eu viraria o piorrrr pesadelo da vida dele! Sem dó nem piedade! Pois mulher saudável, minha gente, é mulher vingativa! Mulher saudável é mulher raivosa que não esqueceu aquele pé na bunda e beija logo um amigo do cara e depois o namora por 2 meses só pra torturar.
Mas não sigam a minha maluquice nesse exemplo aí. Eu fique sozinha e a machista casou porque tinha medo de acabar sozinha. Ela de repente está sozinha também, mas tem um cara barrigudo que dorme na cama com ela.
Enfim, esqueçam essa baboseira toda, cuidem dos seus homens, acreditem que eles são fortes e você é frágil e que toda liberdade de expressão que lhe foi concedida pode dar um ótimo bordado. E não esqueça de pedir pra ele pagar a psicóloga. Nada mais justo. Um aviso: tenha cautela ao escolher a psicóloga, se ela for feminista pode acabar com seu casamento.
Ah!Gritar no túnel e ter um querido diário ajudam também.

0

Comentários

  1. Cris Lustosa disse:

    gargalhadas aqui do outro lado da tela! hahahaahahah

  2. Caio disse:

    Inacreditavel. Mulheres assim estao cada vez mais raras.
    Parabens!