Tipos de personalidades ligadas ao gênero

Tipos de personalidades ligadas ao gênero. Não, não existem só dois. São quatro. Existem quatro categorias de gênero relacionados ao tipo de personalidade: Homem macho, Homem fêmea, Mulher macho, Mulher fêmea. Vamos às descrições.

Homem macho: são, em geral, os mais machistas. Falam que mulher só serve pra sexo e cozinha, acham papo de mulher um porre, acham bonito aquele cara que peida e arrota na cara da esposa e ainda pede pra trazer a cerveja. Se gabam das suas traquinagens (adoro essa palavra) e maracutaias. “Aí, dei mó balão na Claudinha nesse fim de semana! Sou malandrão!” Aham, é sim, malandrão pacarai… São aqueles que dizem que companhia de mulher é só na cama e que DR (discussão de relacionamento) é um saco, coisa de mulherzinha. Acham os homens mais legais. Demonstrações amorosas públicas, para estes, é coisa de veado. Macho que é macho não fica dizendo eu te amo por aí nem fazendo carícias públicas. Homem macho, pra mim, é o que tem maior tendência ao homossexualismo e, por isso mesmo, evita transitar em qualquer esfera que possa culturalmente parecer de perto quem sabe talvez, ser do feminino. Quer ver uma coisa típica? “Mulé minha não passa a mão na minha bunda, isso é coisa de gay”. “Rosa é coisa de gay”. “Poesia é coisa de gay”. “Dançar é coisa de gay”. O cara no fundo no fundo é tão gay, mas tão gay, que ele sabe profundamente tudo que pertence ao mundo gay. Nem preciso dizer como é o sexo com homem tipo macho mal desenvolvido! São uns egoístas! Se eles gozarem tá legal, se você conseguir gozar em 5 segundos, sem sexo oral e apenas com a meteção que ele sabe fazer, sorte sua. Querida, se ele tiver pau grande, dinheiro e for bonito, piorou… O cara é um show. Um show de narcisismo. Resumindo: homem macho tem sérios problemas com o feminino e é amplamente indicado para terapia. O problema é que macho que é macho não faz terapia. Terapia é coisa de mulher. Mulher é que gosta de blá blá blá. Homem macho só procura ajuda psicológica em três situações: quando descobre que foi corno (inadmissível prum macho), quando a mulherzinha encontra um cara que escreve poesia pra ela e larga ele ou quando perde o emprego. Aquele homem tipo macho, seu vizinho, que descobriu uma galhada, fez terapia, acredite. Ele jamais vai admitir. Ficou de blá blá blá com o terapeuta e ainda pagou por isso. Gay. Gayzasso.

Homem fêmea: esse é um tipo escasso no mercado. Pelo menos na condição solteiro. A maioria está casada. Sim, porque homem fêmea, a melhor categoria de homem para ter em casa, gosta de mulher e sabe usar bem seu lado feminino sem cagaço de ser gayzasso. Eles são machos quando têm que ser e, ao mesmo tempo, usam bem seu lado feminino pra demonstrar sentimentos e lidar com suas relações. Se bobear, nem com fio terra eles têm problema, nada disso deixa em dúvida o seu gosto pelo sexo feminino. Homem fêmea sabe ser amigo de mulher, óbvio que se ela for interessante, em algum momento, ele vai tentar dar uns pegas nela, mas se não rolar, tudo bem. Continuamos amigos. Homem fêmea acha mulher do caralho! Café na cama é coisa de homem tipo fêmea. Poesia é coisa de homem tipo fêmea. Sexo duradouro e com orgasmo mútuo é coisa de homem tipo fêmea. Ele quer que você goze com ele. Homem tipo fêmea não faz carreira solo. Ele quer que você tenha prazer, pois isso dá prazer a ele. Ele não tem pressa. Ele não perde tempo, ganha tempo! E se tem uma coisa que mulher precisa no sexo é tempo. Homem fêmea se amarra em sexo oral. Claro! Qualquer homem! Mas homem fêmea se amarra em fazer sexo oral em você. Puta que o pariu! Ou melhor, Santa que o pariu, faça mais desses e envie pra terra, minha senhora! Quer melhor coisa que isso? Ele fisga a mulher de primeira, o que não indica necessariamente que ele está amando. Ele curte agradar. Homem fêmea parece frágil, mas é beeem forte, usa sua força quando necessita. Resumindo, homem fêmea é, em geral, mais bem resolvido que homem macho. Não que invariavelmente não vá precisar de uma terapia. Sou da opinião de que todo mundo deve fazer pela sanidade geral da nação. Mas homem fêmea quando procura terapia faz menos jogo de adivinhação com o terapeuta, solta o verbo e não fica preocupado se está se tornando menos homem. Homem fêmea sim, é macho pra caralho!

Mulher tipo fêmea: aviso de antemão. Sou fêmea tipo macho. Sendo assim terei que me controlar para não falar mal deste tipinho (rs). Tanto sou que, seguindo a lógica anterior, adoro os homens. Yang com Yin é equilíbrio. Yang com Yang acaba virando Yin e yin com yin acaba virando yang, você me entendeu né? Pra começar a descrever esse tipo de personalidade, saiba que é dessa categoria que saem as mulheres mais machistas da história. Elas realmente acham que casamento é um projeto de vida e que mulher tem que fazer as unhas e estar sempre 100% linda pros homens. Isso é um dever. Mulher tipo fêmea acha que mulher não fala palavrão. Coisa feia! Acha que o homem trai porque são todos uns filhos da puta e elas as mais frágeis, fofas e perfeitas do mundo. Mulher tipo fêmea topa um streaptease, mas boquete é meio nojento. Ela só faz porque o cara pede e como ela quer agradar a qualquer custo… Mulher tipo fêmea acha que tem que deixar a própria identidade para formar uma nova com o seu companheiro. Grande furada! No final, nem sabe mais quem ela é. Mulher tipo fêmea acha sempre que a outra seduziu seu namorado, marido, ficante, paquera, pois mulher é um personagem matreiro da sociedade que adora sacanear os outros. Mulher do tipo fêmea… Ai me irrita! Curte papo de mulher. O tempo todo. Papo de homem é chato, futebol é chato (eu também acho) e suor é nojento. Mulher tipo fêmea tem nojo, nojinho sabe? Mas são essas que acabam casando com os machos tipo macho, que peidam, arrotam, cospem e coçam o saco. Tudo porque elas acham normal, homem é assim, grosso! Seu papel no mundo é apenas aturar e transar esporadicamente com eles pra que tenham filhos e ela seja uma mulher casada com filhos completa com foto de todos eles no facebook . Pra mim, mulher tipo fêmea está mais preocupada com a imagem do que com seu lado selvagem. Ah! E não confunda: mulher tipo fêmea não é necessariamente mais sensível no que tange as emoções e gostos. Ela pode até sair de rosa, plumas, 15 pulseiras num braço, 20 anéis no outro e simplesmente não ter saco pra poesia e cartinha de amor. Até porque se ela curtisse não se juntaria como homens tipo macho. Esqueceu? Eles são machos! Cartinha é coisa de gay! Essa “feminilidade” toda também não indica que serão ótimas mães fora do álbum de retratos. Concluindo, mulheres tipo fêmea são uma aberração do feminino, pois vieram portando pererecas e peitos, mas suas almas vieram de qualquer outro gênero alienígena.

Mulher tipo macho: quando você cruzar com uma, caro homem leitor, levante as mãos pro céu. Se você for homem tipo macho, desvie. Ela vai te irritar e vice-versa. Se você for homem tipo fêmea, fuja. Se for casado. Ou não. Mulher tipo macho adora ser amiga de homens e pode até imaginar que você seria um ótimo marido e pai dos filhos dela, mas vai saber ser sua amiga numa boa. Ela vai conversar tanto sobre sexo, drogas e rock n’roll, como sobre poesias, sentimentos e avanços científicos. Quando você vê está abrindo sua vida pra ela e nem percebeu. Mulher tipo macho, em geral, é mais prática, menos preconceituosa, menos moralista. Ela pode até ser caretinha em algumas coisas, mas abre mais a cabeça pro novo. Mulher tipo macho tolera muito menos traição do que mulher tipo fêmea, talvez por isso sofra mais. Ela é tipo macho tem horror à submissão, mas é sensível pra caralho. Chora, deprime e tem TPM. Mulher tipo macho é mulher, sabe ser mulherzinha quando tem que ser, mas adora e entende melhor o mundo masculino. Pode até compreender certas traições quando vê de fora, o que não significa que vai tolerar quando estiver dentro. Mas o fato é que transita bem no mundo másculo. Dirige e gosta de carros, pratica esportes ditos como masculinos (grande idiotice), sacaneia os amigos, fala abertamente e naturalmente de sexo, é sincera. Mulher não vai sacanear a celulite da outra NUNCA! Já reparou como os homens se sacaneiam? Então, eu curto, e toda mulher tipo macho curte essa zoação e esse bom humor quanto às desgraças cotidianas alheias. Mulher tipo macho se dá bem com mulher tipo macho, ninguém tem medo de abandono. Por exemplo: você pode sair com aquele cara hoje que eu vou ver Globo Repórter. Ou: Tem festa, minha amiga macho não vai, vou sozinha, relaxa. Mulher tipo macho, sabe se virar bem sozinha. Ela quer casar, ter filhos. Mas casamento não é projeto de vida. Quanto ao sexo, mulher tipo macho gosta de sexo. Esquisito não gostar, certo? Esse tipo de mulher sabe agradar o cara, pois isso dá prazer a ela. Ela não faz por obrigação. Nem se acha submissa por fazer coisas que o homem deseja, ela curte. A entrega e troca fazem parte do feminino. Nessa entrega vale a pena sentir o que o outro deseja e ir satisfazê-lo. Dificilmente, ficará numa relação que ela não seja também agradada. Sendo mais direta, não vai ficar por aí dando prum cara que goza em 5 minutos e cagou se ela também gozou. Mulher tipo macho não tem nojo. Entendeu? Não tem nojo de pau, não tem nojo de porra. Nenhuma. Mulher tipo macho fala palavrão (ou não) e cagou baldes se você acha feio. Mulher tipo macho pode até parecer durona algumas vezes, mas são as mais femininas no seu íntimo. Podem usar ou não plumas rosa, pintar ou não as unhas, escovar ou não os cabelos, mas a depilação te garanto que está em dia. Ela é mais preocupada com o interno. Mulher tipo macho gosta de homem. Gosta mesmo. Gosta muito. Mas ela é ela, e se você tentar forçá-la a uma nova identidade, dá merda.

1