Investindo no rosa

Estou investindo tudo no rosa pra parecer mais simpática.
Chega dessa fama chata de marrenta. Já disse e repito: sou dura por fora e mole por dentro. Preciso da casca pra dar uma segurada no conteúdo, por favor me entendam!
Em breve, vou me candidatar a mulher cebola. Já tem muita mulher fruta. Serei a Mulher Cebola: aquela que crua não é lá tão saborosa mas se jogar num tempero, quem entende de tempero sabe do que estou falando, fica MARA.
Mulher cebola: Aquela que se você cortar chora. Sou boa em chorar. Aliás, se eu estiver na TPM então choro fácil! Sim, não fico agressiva para decepção de vocês. Fico uma bobona. Qualquer coisa magoa… Nossa!
Enfim, essa cara de que não preciso de ninguém foi só uma forma que meu inconsciente orgulhoso encontrou pra não deixar meu coração na mão dos outros!(rs) Em consequência disso ninguém fica muito culpado de me fazer mal. Viu como no fim essa antipatia ajuda os outros e não a mim mesma? Minha salvação é que tenho amigas e amigos que romperam a barreira da primeira impressão e sabem que sou uma farsa! Uma fraude! Uma mentirosa! kkkkkkkkkkkkkk
Bom, tô apostando no rosa com babados e lantejolas pra esse verão. Me aguardem!

0