O Ministério da Saúde adverte. Ele sempre adverte alguma coisa.

Como profissional da saúde e difusora das milhões de coisas que o Ministério da Saúde adverte, me sinto no direito de advertir algumas coisas por ele.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
CORRER GRÁVIDA DÁ UMA VONTADE FILHA DA PUTA DE FAZER XIXI (pra não dizer mijar porque é deselegante).
PROCURE LOCAIS COM BANHEIROS A CADA 500M. OU 300M. OU 100M.

Eu realmente acho que mereço o prêmio nobel da saúde. Estou evitando que muitas mulheres se mijem por aí.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE II, O APOCALIPSE:
AQUILO QUE TE DISSERAM QUE MULHER GRÁVIDA FICA MAIS FORTE É CAÔ. E DOS BRABOS!
NÃO ACREDITE NISSO, EVITE A GASTURA.

Na boa, um dia encontro o caozeiro que inventou isso. Meu querido, mulher grávida só é mais forte mentalmente porque fisicamente é como se você estivesse caindo de um penhasco! Aquela atividade física que você fazia rindo e conversando, passa a ser feita pela metade, em silêncio e com o coração saindo pela boca. Controlar a obesidade gravidesca com atividade física é si-nis-tro, neguim. É preciso ter muita força de vontade. E a vontade de comer 3 pratos no almoço??? Jesus amado, vou ter que começar a fazer promessa pra Nsa Sra das Calças apertadas, preciso de salvação, não posso ver feijão que quero mandar a panela toda pra dentro. Aí eu te pergunto, cadê a força, quiridu? A força tá na mente! Assim como a falta de força pra evitar comida também.

Enfim, mulher não fica mais forte. Isso é papo de macho recalcado que quer continuar sendo o centro das atenções enquanto a mulher está grávida e sai alegando que ela está mais forte e que ele continua sendo a fêmea da situação necessitando de colo.

Sociedade machista FDP!

Um viva à capacidade feminina de gerar uma criança dentro de si!

2