Dia dos Namorados sem namorado pode ser bom! Acredite!

Vejamos o lado positivo de não ter namorado no Dia dos Namorados…
Primeiro, uma grande economia. Principalmente se seu namorado for zura e você tiver que rachar a conta do japa caro que resolveram ir.

Segunda economia é o presente, principalmente se acabou de ser aniversário dele e você já gastou uma grana que não podia num presente apresentável. Digno de aniversário de namorado. Osklen pra cima. Porta retrato da Imaginarium com foto dos dois você já tinha dado de 1 mês de namoro.

Terceiro, nada de orgias gastronômicas! Essa sim é uma grande vantagem de não ter namorado no estúpido Dia dos Namorados. É provável que você arranje uma festa pra ir com centenas de solteiros loucos por sexo e beijo na boca e dance horrores. Festa emagrece. Você ficará bêbada de caipirosca de morango adoçada com adoçante porque “ceveja” dá barriga e barriga não está nos seus planos. Aí, doidona, lá pelas 2 da manhã, começa o funk. Álcool + 1 hora de funk = 200 loucos agachamentos sensuais = um big bob. Você paga de piranha, mas emagrece. Paga de sem cultura, mas emagrece. Paga de solteirona, mas emagrece. E mulher feliz é mulher magra, esquálida. Não é mulher com namorado.

Quarto, você poderia estar de saco cheio dele. Imagina: o namoro já estaria um lixo, mas você é ser humano, se apega. Pensa no trabalho que dá fazer um vínculo novo, construir uma relação, sentir saudade do cachorro dele, guardar as centenas de fotos que têm juntos e por isso não termina. O resultado disso é passar uma porcaria de Dia dos Namorados só porque é obrigada a comemorar. E sabe mais o que aconteceria? Ele ainda terminaria com você logo após a data. Você tentando gostar dele de novo como antes, e ele já cansado de tentar. Os amigos vão pro sul no final do ano e ele quer acabar logo com essa mentira de relacionamento. Você ia se morder de não ter feito isso antes. Se você está solteira, agradeça. A única possibilidade que tem agora é de um novo relacionamento. Não de aturar um namoro falido com trocas mentirosas de presentes nessa data forçada.

Não ter namorado pode ser bom! Acredite! Eu sei que a sociedade pressiona pra estejamos acompanhadas mesmo que infelizes. Mas você é forte, vai superar e cagar pra essa exigência. Já reparou que quando você diz que está solteira algumas pessoas olham com cara de pena e dizem assim: “Você vai logo logo arrumar alguém legal”. Ou então: “Está sozinha porque quer…”. Porque quero mesmo. Porque me aturo. Porque quero amor da alma e não um papagaio de pirata no meu ombro fazendo bonito.
Os homens amam nossa dependência, reclamam, mas amam. Por isso, mulher maneira é aquela que não sabe ficar sozinha. Amor é bem diferente de dependência. Amor você faz questão de estar com a pessoa, mas sobrevive se ela for embora.

Meu conselho para esse Dia dos Namorados sem namorado é: Resista, mulher solteira e não necessariamente infeliz!

12/06/2011

0

Comentários

  1. Concordo em gênero, número e grau…apesar de estar namorando e ter gastado uns 90 reais no presente estando desempregada! rs!

  2. NIK disse:

    Parte impagável: ” Álcool + 1 hora de funk = 200 loucos agachamentos sensuais = um big bob. Você paga de piranha, mas emagrece”. Só vc Fernanda!!! ;)