Festinha de 1 ano

follow Uma palavra ilustrou a festa de 1 ano do Bento: correria.
Hoje é segunda, a festa foi sábado e parece que ainda não saí dela.

https://gsaudemarketing.com.br/efcanu4s Me disseram que era besteira fazer festa de 1 ano, pois o bebê não aproveita, não lembra, dorme na festa… Me disseram que era um desperdício de dinheiro. “Deixa pra fazer quando ele começar a pedir a festa.” Nananinanão.

Tramadol Next Day Visa Pra começar, a festa de 1 ano é pra criança e pros pais. Afinal, a sobrevivência das duas partes tem que ser comemorada. O primeiro ano é um furacão! Um maremoto! Um terremoto! Um vulcão em erupção! Uma chuva de chumbinho! Tudo junto! Vocês sobreviveram! Tragam a champanhe!

source site Tudo bem a gente chamar a festinha de “Festa de 1 ano do Bento”, mas calma aí, não esqueçam de mim. Tenho 1 ano também. Um ano como mãe. E assim como Bento exibiu na festa, estou aprendendo a andar.

https://bxscco.com/mvmazhumnac Quando ele nasceu e danou-se a chorar em crise com o mundo fora do útero, eu também chorava. Ele pensava “E agora? Estou desprotegido, fora do útero!”. Eu também pensava “E agora? Ele está desprotegido fora do útero, o que vou fazer?”

https://brako.com/en/ne8invnl3v E as coisas vão melhorando. Bento ganha meses de vida e eu meses de mãe.
Ele senta, eu sento.
Ele expressa fome, eu entendo.
Ele engatinha, eu engatinho.
Ele balbucia, eu respondo.
Ele chora, eu acalmo.
Ele levanta e anda, eu levanto e o sigo.

https://splendormedicinaregenerativa.com/pwhkp1m Ele faz 1 ano. Eu também.

https://www.techonicsltd.com/uncategorized/7h5bn21wrcj Vocês podem me dar a licença de não ser tão racional e comemorar?
Sabem lá quanto tempo não fico atrás da mesa colorida e enfeitada do bolo?
Sabe lá quanto tempo não canto um parabéns alto, batendo palmas e dançando?

https://www.adroitprojectconsultants.com/2024/07/25/j7wu580gde Muito, muito tempo.

https://thefooduntold.com/food-science/f20xrk4t Me senti nova, jovem, feliz, mãe. Renascendo com Bento ali atrás daquela mesa de bolo cantando parabéns com pandeiro, sanfona e palmas. Foi bom demais.

Generic Tramadol Online Ah! Bento não dormiu. Ficou uma boa parte com uma cara de cansado devido a quantidade de colos que transitou. Ele não tem como me dizer, mas acho que aproveitou.

https://geneticsandfertility.com/mjnz1dw Será que ele vai lembrar cada pessoa que esteve ali para prestigiá-lo – e comer cachorro quente, claro? Talvez, não conscientemente, mas em alguma fibra muscular, neural, tecidual do corpo dele, a impressão daquele dia está gravada. Tô certa disso.

https://etbscreenwriting.com/k10itwiyhm Quem tiver dúvidas, fique tranquilo, eu, a segunda aniversariante, vou lembrar. As fotos também vão ajudar nesse serviço (em breve, posto algumas).

Ordering Tramadol From Canada Obrigada a todos que foram presentes. Não só na festa, mas nesse nosso primeiro ano tão importante, tão frágil, tão novo.

https://ict-pulse.com/2024/07/nx4m8xwsaa4 Obrigada aqueles que carregam Bento no coração. Nem precisam me carregar não, mesmo que eu também esteja fazendo 1 ano. Só de carrega-lo me dou por satisfeita. Coisa de mãe. (Mas assim, se quiser me carregar, não vai fazer mal nenhum. Eu sou legal, juro.)

A nossa festa de um ano, assim como esse um ano, foi uma correria. E mesmo cansada, estou feliz. Com a festa, com Bento. Passei o ano correndo por ele. Vou passar ainda muitos outros que estão por vir.

Uma coisa sobre a festa e sobre o Bento eu posso dizer:

Valeu a pena.

Deixe um comentário