Feliz Dia do Sexo

Desde que o furacão Bento começou a passar na minha cidade, encalhei. É. Não namorei mais ninguém.

Sinto que isso incomoda as pessoas e pergunto por quê?! Por quê?! A seca não é minha? Então, se adiantem e deixem que se alguém tiver que subir pelas paredes, esse alguém sou eu.

Que desserviço nos prestou a Branca de Neve, a Bela Adormecida e toda sua trupe! O clímax desses contos de fadas é sempre na hora que o príncipe as beija. Ou seja, mulher sozinha, nunca, não mesmo, de jeito algum, é feliz. Tem que ter o bacana do príncipe pra salvar.

Querem me salvar. Querem me desencalhar a todo custo. Bem mais que eu.

“Ahhhh, não acredito que não tenha nenhum pretendente (quer coisa mais de avó do que falar de pretendente?) por aí.” Caceta! E se eu não quiser, e se dois anos (quase) sem sexo não me incomodarem tanto?

É. Quase 2 anos. Não vou dar a data exata pra vocês, senão no dia receberei telefonema, buquê de flores, rôla de chocolate e vibrador amarelo fosforescente.

Sendo honesta, nem parece que vão fazer 2 anos.

Se tô subindo pelas paredes? Não subo nem numa cadeira quem dirá nas paredes. Se você acha que no meu lugar estaria pra morrrrer, é porque nunca teve um bebê. As mães solteiras não me deixam mentir. Nem as casadas. Muitos casais passam por um período de baixa libido depois de ter um filho.

Sei lá, acho que o cansaço e a correria são tão grandes que não dá muito tempo de pensar no Brad Pitt pelado dançando sexual healling pra mim – coisa que aparecia na minha mente com frequencia.
Se ele me aparece por aqui de madrugada, sou capaz de pedir pra voltar no dia seguinte.

Tem mais. Agora que sou virgem de novo, não dá pra ser com qualquer um – Brad? Só se rolarem umas saídas de mãos dadas antes.Tem que rolar um sentimento, uma paciência, um cortejo, essas coisas. E nem adianta me dizer que é como andar de bicicleta, que a gente não esquece. Vou ter uma segunda primeira vez, natural que eu queira algo especial.

Sabe lá quantos anos a Bela Adormecida dormiu esperando o príncipe? Ou quantos anos a Branca de Neve cozinhou pr’aqueles anões com cc? Valeu a pena, não valeu? Elas não pareciam felizes no final?

Então, tô esperando. Vai rolar. Não tô preocupada, portanto não fique você também com a minha lisura.

Tenha um ótimo dia do sexo com quadradinhos de 4, 8, 20.000! E não me encha o saco.

6