Gravidez do tipo limonada

Eu fiz uma limonada. Minha gravidez podia ter sido só um limão, mas eu fiz uma limonada. Pra falar a verdade, eu fiz uma limonada com alguns, tomei tequila com outros e ainda curti uma michelada com o restante. Oscilei, claro. Não há coração que passe ileso a estar sozinho 9 meses.

9 meses que se estendem por ainda não sei quanto tempo. Tá valendo. Depois que o bebê nasce, você nem sabe que dia é hoje, sua vida se resume a cuidar dele e isso tudo é feito com muito amor, não tem solidão. Confesso que você sente até falta de ficar um pouco sozinha, mas se fica está preocupada com ele. Então, no final das contas, é melhor ficar por perto. Na minha gravidez fiz tudo que esteve ao meu alcance para torná-la feliz. Fui avó de 3 cachorras lindas. Participei de um grupo de gestantes, foi sensacional. Conheci pessoas incríveis! Mergulhei nesse mundo da maternidade, tão curioso, tão novo! Frequentei o médico do meu gosto. Li livros relacionados. Participei de causas importantes. Fiz um arraiá de fraldas memorável. Pratiquei o quanto pude meu esporte. Fui à despedida de solteiro. Sambei uma noite inteira. Fui à casamento. Desci até o chão com a noiva e uma barriga de 8 meses. Viajei. Dormi. Comi. Ri. Quando Bento nasceu fiquei eufórica, me senti vitoriosa, orgulhosa, apaixonada por aquele pedaço de gente. Aquele amarguinho do limão só ficou em minha lembrança. Apenas como uma parte. A lembrança em si é de amor e força de vontade. Muita limonada!!! Deu certo. Ta aí! Bento limonada… Forte, bonito, saudável, risonho, esperto, amoroso, cheio de personalidade (não sei a quem puxou rs). Isso que importa! Estamos aí, seguindo. Seguiremos juntos por um bom tempo. Fazendo limonada com os limões que a vida nos dá!

3

Comentários

  1. Paola Millen disse:

    O menina Fernanda, tu é DUCA!!! Que lindo! Bentão é um moleque de sorte e que registro bonito pra cacete ,você está fazendo pra ele!
    Saúde e paz é tudo que se precisa! Amor já tem. E muito!!!

  2. M.M. PASSOS disse:

    Encontrar alguem, assim, como.vc , era o q eu precisava pra me dar mais certeza, que to no caminho certo!!! OBRIGADA.

    1. Vc não vai se arrepender! Vai ganhar mto poder pessoal! Boa sorte!

  3. Ana C. disse:

    Fernanda, vc poderia me indicar alguns livros q leu durante a gravidez. Bjus. Qq coisa manda pro meu email. acarolinnamv@hotmail.com

    1. Fernanda Nunes disse:

      Caramba! Só vi essa mensagem agora! Mando amanha sem falta! Bjs