20140610-101849.jpg

As Índia Vibra

No meu inbox do face…

- Pariiiii

- Uuhulllll! Como estão?

- Muito bem

- Parto natural?

- Quebramos o protocolo do hospital…o Rodrigo trouxe uma banheira escondido e pari no banheiro nela…. Nêgo ficou revoltado. Que já tinha avisado pra minha médica que não podia parir no quarto.

(Pulei de alegria. Vai gostar de uma rebeldia assim lá na…)

- Kkkkkkkkkkkk

- Só que ela tava num parto no centro cirúrgico em frente ao meu quarto. Ficou eu, Rodrigo e Diana o tempo todo. Quando tava coroando a médica e o pediatra apareceram correndo. Não iam me tirar dali, não dava. Nem teriam coragem!

- Hahahahahahahaha Que lindo, Lu!

- No final achei que não ia dar conta, mas consegui sem pedir anestesia.

- Pariu na água!

- Obrigada por me apresentar esse universo lá no comecinho. :)

- Poxa… Fiquei emocionada aqui…

- <3 <3 <3 - Eu q tenho q agradecer por vc compartilhar as coisas cmg! E como está Luisa? Dormindo? - Tá. - Eles ficam cansados depois de nascer. - Coloquei ela no colo para caso ela queira mamar. A enfermeira disse : parto normal estressa o bebê, a gente fica querendo que eles nasçam… Não tem uma chupeta aí não? Hahahahahahahaha Quando eu entrei, a enfermeira ficou apavorada que eu não tava de jejum (tipo vai fazer exame de sangue ou parir?). Disse que não podia deixar a luz desligada (tipo vai parir na clareira mesmo), que só podia andar de chinelinho (tipo vai pegar friagem nos pés) e pra Fernanda deixar a barra da cama levantada pra eu não cair hahahahahahahaha (tipo vai ter um ataque epiléptico). - Ai, minha filha, isso aqui é coisa de índio! Ave Maria… - Pô, contração deitada de barriga pra cima é mil vezes pior! (E ainda insistem que a mamãezinha tem que descansar deitadinha) E eu tive que tomar ocitocina. Estava com bolsa rota desde a madrugada de segunda pra terça. Não estava engrenando. Mas tudo bem, faz parte… As coisas foram inventadas por um motivo, só não da pra meter em todas as grávidas. (Muito médico quer acelerar o parto com ocitocina sintética, o famoso sorinho e o que, em geral, acontece é que as contrações da ocitocina são mais dolorosas e a mulher acaba sendo induzida a uma cesariana.) - Eu fui levada deitada do quarto pro centro cirúrgico. Fiquei muito puta. - Eu andava com meu sorinho pra lá e pra cá. - No final do meu parto também tomei um pouco de ocitocina. Mas logo em seguida ele entrou em sofrimento. - Volta e meia a enfermeira mala vinha interromper. - As minhas conversavam e eu expulsei do quarto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk - Veio uma nutricionista querer falar alguma coisa e a Fernanda mandou vazar. - Essa gente é maluca, né não? - É, a Diana falava “não precisa não eu vejo o que você quer aqui.” - Deixa a grávida em paz, porra! - Mulher chegando querendo acender a luz pra ver se eu tô com febre, tirar pressão… Vaza, minha filha! - kkkkkkkkkkkkkk - Posso postar nossa conversa anônima no blog? - Pode. Mais uma <3

7