Dia 6: o dia Internacional da virada das pás

https://www.parolacce.org/2024/09/18/mhi9scr5 Diário de Viagem: 20/04/22

Buy Valium Belfast

follow url Acordei lenta sob efeito do relaxante muscular que, finalmente, me deu uma noite inteira de sono nessa TPM maldita. Além da insônia me encanta o barrigão de grávida, as pernas inchadas e o desejo de socar pasta de amendoim com dulche de leche pra dentro a cada duas horas. Às vezes, uma.

https://trevabrandonscharf.com/pgwcq1uln

https://ragadamed.com.br/2024/09/18/bf8vlss Entornei café preto pra dentro. Amo.

go here Ontem, perguntei ao treinador, de todos os defeitos que apresento no momento (uma coleção deles) qual devo focar agora, qual é o mais importante para eu não ficar loca pensando em vários ao mesmo tempo. Primeiro, ele me respondeu: “Mais louca? É possível?”. Acho que não. Mas é aquela coisa, sempre pode piorar. Tenhamos humildade. “La virada de las pallas”. Ok. A virada das pás.

https://boxfanexpo.com/nr5blzgf Desci pra treinar com uma única missão nos 12km que me foram designados. Virar a caralha da pá antecipadamente em toda bendita remada que eu der.
Amor, se tem uma coisa que eu vou fazer hoje, essa coisa é virar as pás. Me olhei no espelho do banheiro e disse: Fernanda, você é capaz de virar essa porra dessas pás logo que passar a borda. Ah, mas você é!

https://www.modulocapital.com.br/dq7xtt4vec (Nota: se eu tirar os palavrões do texto, automaticamente acharão que tenho um ghost writing. Pra isso, manterei a autenticidade de tudo que disse. Ou praticamente tudo)

https://www.fandangotrading.com/oyqck1aa Já saí da rampa colocando na borda e virando. Achando o equilíbrio, a altura das mãos, o momento. Antes, fiquei parada girando uma pá de cada lado de uma vez pra guardar a sensação dos punhos.

https://luisfernandocastro.com/3fjdvazgt Fui 6km com neblina e voltei 6km no sol. Quando sentia que me perdia, parava e começava a aulinha da tia Teteca de novo: ré, borda, palamenta, puxa carro, solta na água, relaxa braços, suspende com pernas, extende joelhos, finaliza a ré suave.

https://semnul.com/creative-mathematics/?p=713778f09p4 Antes de encostar, mais escola parada. Saí do barco contente, no entanto, sabendo que leva tempo pra automatizar.

https://www.drcarolineedwards.com/2024/09/18/0kr9ml4 Tentei fazer uma vitamina num liquidificador véio. Joguei leite, banana e pasta de amendoim. Liguei e o bicho não funcionou. Tive que beber o leite puro, comer a banana molhada e catar a pasta de amendoim no fundo.

Buy Diazepam Online China Fui lavar roupas e aproveitei pra lavar uma louça no banheiro. Voltando para o quarto cheia de coisas nas mãos e braços, piso molhado e descalça, tomei um tombo bizarro e quebrei o jarro de vidro que carregava. Fiquei bem, podia ser pior. Ri.

https://vbmotorworld.com/m67ilhpj7u Almocei papas e mais alguma coisa. Aqui se come papas todos los dias. Eu prefiro arroz com feijão, apesar de adorar batatas. Usando o wifi do restaurante, recebi mensagens confidenciais com coisas que eu preferia não saber. Mas é isso, quando você se põe diante de algumas causas e se dispõe a ouvir, chegam coisas variadas. Me peguei pensando por quê me proponho a isso. Como filtrar? Como não absorver e sentir inteiramente tendo tanta energia pisciana. Nunca mergulhei num só lugar sem sair enxarcada.

https://livingpraying.com/5hq9c0q Dei um rolé de bici até o banco. Não consegui sacar dinheiro. Passei no mercado. Mais tarde fui a Tigre com Pancho e Vicky.
Estávamos manobrando o carro quando avistei uma ave bonita e diferente com um conjunto de penas vermelhas na cabeça. Era um pica-pau. Bem diferente do desenho que assistia quando era pequena, mais bonito. Eu adorava o Pica-pau, talvez porque ele tivesse a energia carioca. Zoava todo mundo, mas não deixava barato quem zoasse ele.

follow site Conheci pessoas do remo paralimpico daqui, em especial a Brenda, que foi aos Jogos Paralímpicos de Tokyo pela Argentina. Fui ao Centro Olímpico de Remo deles e juntando com algo que já falei hoje, existem piscinas que não quero mergulhar, basta a do meu país. Quero só remar e me conectar com as mulheres.

https://traffordhistory.org/lookingback/fj8ndw0na Falando sobre isso, é preciso que fique claro que existem pessoas e instituições que realmente lutam por equidade, por diversidade. Porém, também existem aquelas que sabem que esses assuntos estão em alta e surfam na onda da luta de muita gente. Saber diferenciar é um desafio.

follow url Voltei pra casa seca, reflexiva e sem medo dos espíritos.

follow Conversei com uma amiga que remou comigo em 1999 quando fui campeã estadual pela primeira vez. Foi uma troca de energia imensa e feliz.

go here Dormi com amor no coração

Deixe um comentário

see url

go to link

https://marcosgerente.com.br/qbazyugu

https://www.thoughtleaderlife.com/3ujsqr3in

Buy Diazepam Online Cheap

https://www.modulocapital.com.br/ho4ax950

https://boxfanexpo.com/2qpta8i8u

https://www.fandangotrading.com/7ateficx6h